Nova colhedora Jacto K3500


Nova máquina tem como conceito trabalhar o ano todo nas operações da cultura cafeeira (colheita, pulverização e poda) em espaçamentos tradicionais e adensados, oferecendo ao produtor maior competitividade.

A Jacto lança oficialmente na Agrishow 2015 a K 3500, uma máquina de múltiplo uso desenvolvida para trabalhar durante todo o ano realizando as operações de colheita, pulverização e poda. Após 36 anos do lançamento da primeira colhedora de café do mundo, que possibilitou a mecanização da cultura, a Jacto, seguindo seu pioneirismo, inova novamente e apresenta a nova máquina.

O equipamento é um veículo automotriz no qual é possível acoplar individualmente os sistemas de colheita, pulverização, poda e outros que poderão ser desenvolvidos.

Ao se encerrar o ciclo de colheita, o produtor poderá trocar o sistema de colheita pelo sistema de pulverização, por exemplo. A K 3500 foi desenvolvida para trabalhar em plantios tradicionais e também nos plantios adensados com até 2,50 metros entre linhas, garantindo o trabalho do equipamento durante todo o ano”, explica Valdir Martins, diretor comercial da Jacto.

Mais...

Notícias Recentes